Ensaio Rayanne e Carlos

01 de Setembro de 2016  ·  casal, Ensaios, retratos

Fotografar casais apaixonados é tudo de bom! Todos que me conhecem sabem o quanto amo fotografia de retratos e o quanto adoro brincar com esses pombinhos. Esses dois seres iluminados ganharam uma promoção com a gente, contaram sua história e pela votação foram os mega vitoriosos.

Quando perguntei para o casal o que eles gostavam, qual lugar que identificava com eles, a resposta foi a Ermida Dom Bosco e uma outra locação perto da casa da Rayanne. Nós como fotógrafos as vezes ficamos meio cansados de fotografar nos mesmos lugares, talvez por medo de sempre ter o mesmo resultado, mas quando temos uma história por trás, tudo se torna diferente. Eu acredito que temos que fotografar as pessoas onde elas mais gostam. Se a fotografia é eterna, que seja lembrada do jeito deles. E foi isso que aconteceu! A Ermida pode ser um lugar batido, mas com esse ensaio eu vejo os pontos que fotografamos e sinto que cada cantinho combina com os dois!

Obrigado por terem entrado pra essa família!!

E você que tá de olho na gente, confira como ficaram as fotos desse casal e deixa seu comentário. Aproveita e vem fazer um ensaio lindo também!